A cirurgia de prótese mamária bilateral, em linhas gerais, envolve a colocação de duas próteses de silicone, uma em cada mama, para criar simetria e melhorar a aparência dos seios.
As próteses, neste caso, podem ser colocadas por meio de incisões na parte inferior da mama (incisão inframamária), ao redor da aréola (incisão periareolar) ou na axila (incisão transaxilar), o que varia de acordo com a preferência do cirurgião e do paciente.
Onde realizar uma cirurgia de prótese mamária bilateral?
A cirurgia de prótese mamária consiste em um procedimento relativamente seguro e eficaz, mas envolve riscos como qualquer procedimento cirúrgico.
Dessa forma, é importante que o paciente discuta seus objetivos e expectativas com o cirurgião plástico e siga cuidadosamente todas as recomendações.
Para que os resultados sejam satisfatórios, portanto, é fundamental que o procedimento seja realizado por um cirurgião plástico referência no segmento, como os médicos da Spíndola Cirurgia Plástica, clínica especializada que atende pacientes em São Paulo. Saiba mais!