A cirurgia de colocar silicone é uma das mais populares entre os procedimentos estéticos realizados atualmente. No Brasil, elas são responsáveis pela maioria dos procedimentos cosméticos realizados ao longo dos anos. O motivo delas serem tão populares se dá ao fato de que são consideradas seguras e permitem obter resultados muito satisfatórios.
O que é a Cirurgia de Colocar Silicone?
A cirurgia de colocar silicone se refere a um procedimento cirúrgico que visa realizar a colocação de implantes mamários, que são conhecidos popularmente como silicone.
Trata-se de um material de consistência elástica, que é colocado sob a pele para aumentar a aparência das mamas e proporcionar melhor equilíbrio e suporte à anatomia.
Como Funciona a Cirurgia de Colocar Silicone?
A cirurgia de colocar silicone é realizada em uma sala cirúrgica, onde o cirurgião irá fazer uma incisão na área da mama para inserir a prótese. A técnica é selecionada de acordo com o tipo de prótese, e os implantes são preenchidos com o silicone antes de serem colocados sob a pele.
O tempo de recuperação dependerá das necessidades do paciente, porém, costuma ser entre três a cinco dias.
Vantagens da Cirurgia de Colocar Silicone
- Resultado mais natural;
- Segurança no procedimento;
- Melhora na aparência e autoestima;
- Benefícios duradouros;
- Recuperação rápida.
A cirurgia de colocar silicone é um dos procedimentos estéticos mais realizados no Brasil e tem como objetivo melhorar a aparência do peito, melhorando a autoestima e a qualidade de vida do paciente.
Se você está pensando em realizar este procedimento, visite a Spíndola Cirurgia Plástica que possui profissionais capacitados para realizar a cirurgia de maneira segura e eficaz!