Gluteoplastia Feminina
A gluteoplastia feminina é uma cirurgia plástica que visa aumentar e melhorar o contorno das nádegas femininas. Ela pode ser realizada por meio de um implante ou autoenxertia de gordura, sendo escolhido o melhor tipo de técnica de acordo com as necessidades e desejos do paciente.
Esta cirurgia tem o objetivo de melhorar o contorno e volume das nádegas, ajudando as mulheres a obterem o biotipo desejado.
Como a gluteoplastia feminina funciona?
A técnica utilizada para realizar a gluteoplastia feminina geralmente inclui o uso de incisões discretas nas dobras das nádegas ou na parte interna da região glútea.
No caso da gluteoplastia com enxerto de gordura, o excesso da gordura da região abdominal, les ou coxas é retirado com uma cânula, lavado e reaplicado na região do glúteo.
Já a gluteoplastia com gemas, uma incisão é realizada para que seja possível inserir o implante de silicone, que é capaz de melhorar a forma e o volume das nádegas.
Vantagens da gluteoplastia feminina:
- Aumenta o volume das nádegas;
- Melhora o contorno da região glútea;
- Melhora o biotipo das mulheres;
- Resultado duradouro;
- Maior autoestima;
- Melhora a harmonia corporal.
A gluteoplastia feminina é uma cirurgia plástica que oferece a possibilidade de melhorar a harmonia corporal das mulheres de forma duradoura.
Para saber mais sobre o procedimento e seus benefícios, conhecer melhor a Spíndola Cirurgia Plástica, que conta com profissionais qualificados.
Agende uma pesquisa e descubra como a gluteoplastia feminina pode mudar sua vida!