Peeling químico nas costas: o que é?
O Peeling químico nas costas é uma técnica de tratamento estético que tem como objetivo promover a renovação da pele, melhorando sua textura e uniformizando as manchas produzidas pelo sol, rugas, cicatrizes e inflamações.
O procedimento é realizado com o uso de ácidos aplicados na pele que geram uma quebra da sua estrutura, promovendo cicatrizes programadas que estimulam o processo de regeneração.
Esses ácidos podem ser de diferentes forças, assim como alcançar estratos diferenciados da pele.
Como funciona o peeling químico nas costas?
A aplicação do peeling químico nas costas é realizada de forma externa, após o uso de anestesia tópica ou local.
O procedimento consiste na remoção da epiderme utilizando substâncias químicas que estimulam renovação das células da pele. O ácido que será utilizado depende do tipo de pele e do objetivo a ser alcançado.
Vantagens do peeling químico nas costas:
- Promove a renovação da pele;
- Reduz manchas produzidas pelo sol;
- Uniformiza a textura da pele;
- Reduz rugas e cicatrizes;
- Atua contra inflamações;
- Proporciona melhor textura e tonalidade da pele.
O peeling químico nas costas é uma ótima opção de tratamento para quem deseja obter uma pele mais lisa, uniforme e saudável. Para garantir os melhores resultados, é importante contar com profissionais qualificados para a realização do procedimento.
Na Spíndola Cirurgia Plástica, você encontra profissionais qualificados e especializados em tratamento estético. Peça agora mesmo uma cotação e melhore a qualidade da sua pele!