Cirurgia para diminuir a bochecha é uma técnica cirúrgica que é frequentemente utilizada para melhorar a aparência facial. Ela remove o excesso de gordura da parte inferior das maçãs do rosto, melhorando a distribuição de contorno e proporção facial.
É mais comumente realizada em pacientes entre 35 e 45 anos, embora possa ser executada em pacientes acima ou abaixo desta faixa etária.
O que é a cirurgia para diminuir a bochecha?
A cirurgia para diminuir a bochecha é realizada para melhorar a contornos faciais, retirando ou redistribuindo o excesso de gordura. Esta cirurgia remove o excesso de gordura na parte inferior das maçãs do rosto, criando assim um formato mais harmonioso e uniforme.
Alguns pacientes também optam por fazer outras correções faciais como lifting facial, rinoplastia ou preenchimento facial no mesmo procedimento cirúrgico.
Como funciona a cirurgia para diminuir a bochecha?
A cirurgia para diminuir a bochecha é realizada com anestesia local ou sedação. O cirurgião fará uma incisão na linha da mandíbula ou abaixo da orelha, dependendo do plano de tratamento específico para cada paciente.
O excedente de gordura da bochecha pode ser removido, ou redistribuído para criar um rosto com contornos mais harmoniosos.
Vantagens da cirurgia para diminuir a bochecha
- Melhora o contorno e a proporção facial.
- Resultado natural e duradouro.
- Diminui o volume das bochechas.
- Reduz a aparência de linhas e do envelhecimento.
- Aumenta a autoestima.
A cirurgia para diminuir a bochecha é ideal para melhorar a aparência, ajudando a reduzir os efeitos visíveis do envelhecimento ou para corrigir contornos faciais indesejáveis.
Se você está pensando em realizar a cirurgia para reduzir o volume das bochechas, é importante compreender os riscos envolvidos e esclarecer todas as dúvidas com o cirurgião para obter mais informações sobre o tratamento.
A Spíndola Cirurgia Plástica. oferece o procedimento e é especializada no segmento há anos. Venha encontrar o tratamento ideal para você!