Peeling Químico para Melasma
O peeling químico é um tratamento estético que pode ser utilizado para tratar diversas irregularidades cutâneas como manchas, cicatrizes, rugas e linhas finas.
Ele consiste em uma aplicação de ácidos químicos selecionados com o objetivo de Clarear e uniformizar a tonalidade da pele, além de reduzir as diferenças de textura.
O Peeling Químico para Melasma, em especial, é um procedimento estético indicado para tratar manchas hiperpigmentadas de melasma.
Ele é realizado com o objetivo de uniformizar a pigmentação, estimular a renovação celular e a produção de colágeno e elastina, além de reduzir a quantidade de melanina, que é responsável pela hiperpigmentação da pele.
Como funciona o Peeling Químico para Melasma?
O Peeling Químico para Melasma é um procedimento totalmente indolor, que inicia com a limpeza da pele. Em seguida, são aplicados diferentes ácidos químicos que possuem o poder de clarear a pele, além de estimular a renovação celular.
Após a aplicação desses ácidos, é possível ver resultados surpreendentes, com a uniformização da tonalidade da pele e a redução das manchas em poucas sessões. Este procedimento deve ser realizado somente por profissionais capacitados.
Vantagens do Peeling Químico para Melasma
- Prevenção da hiperpigmentação
- Redução das manchas e imperfeições
- Aumento na luminosidade da pele
- Estimulação da produção de colágeno e elastina
- Clareamento da pele de maneira homogênea
- Resultado mais rápido quando comparado aos tratamentos estéticos tópicos
O Peeling Químico para Melasma é um procedimento seguro e que oferece ótimos resultados quando realizado por profissionais habilitados.
Se você deseja melhorar o aspeto da sua pele, a Spíndola Cirurgia Plástica é a melhor opção para obter Cirurgias Plásticas. Entre em contato e forneça seus dados para solicitar uma cotação!