A cirurgia para redução da auréola dos seios consiste numa técnica cirúrgica para a correção estética da pigmentação colocada em volta dos mamilos.
A redução da auréola dos seios é cada vez mais uma escolha para homens e mulheres que desejam modificar seu corpo e melhorar sua autoestima.
O que é a cirurgia para redução da auréola dos seios
A cirurgia para redução da auréola dos seios, também chamada de areolaplastia, é um procedimento cirúrgico que diminui o tamanho das auréolas escuras que envolvem os mamilos.
O procedimento é usualmente realizado em conjunto com outras cirurgias plásticas, como aumento ou redução de mama, ou como procedimento único.
Como funciona a cirurgia para redução da auréola dos seios?
A cirurgia envolve a remoção de tecido, incluindo uma camada de pele localizada abaixo da aréola, bem como a excisão do próprio tecido da aréola, visando reduzir seu tamanho.
O resultado é uma diminuição na área da auréola, dando uma aparência mais natural e estética. O procedimento leva entre 60 e 90 minutos e é realizado sob anestesia geral ou local, dependendo da preferência do paciente.
Vantagens da cirurgia para redução da auréola dos seios
- Melhorias estéticas: a cirurgia é um ótimo recurso para melhorar a aparência dos seios, pois minimiza a área escura em volta dos mamilos e torna os seios mais simétricos.
- Autoestima: a cirurgia pode melhorar a autoestima das mulheres que estão incomodadas com o tamanho da auréola dos seios.
- Recuperação rápida: o pós-operatório é relativamente fácil, uma vez que não há anestesia geral envolvida, e a recuperação pode ser feita em poucos dias.
A cirurgia para redução da auréola dos seios é um tratamento seguro e eficaz para mudar o tamanho da área escura em volta dos mamilos.
Se você está interessada na redução da auréola dos seios, entre em contato com a Spíndola Cirurgia Plástica para agendar uma cotação!